Compre aqui meus produtos!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Golinha Pom-Pom 2010!!!

Olá,amigos!!!
Tenho andado muito aterefada e as encomendas se multiplicam...hoje trouxe uma golinha ja conhecida no meu blog mas inovada..os pom-pons estão maiores e o miolo da flor agora é bordado com chatons e pedraria..a flor também está maior!!!
Espero que todas gostem e apreciem!!!
Estou retribuindo visitas e comentarios bem lentamente mas retribuo sempre!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Click na imagem para vê-la ampliada!!!

Obrigada a todas que elogiam e prestigiam meu trabalho,fico feliz em saber que sou querida aqui!!!

Para comprar minhas peças entre em contato:Angela_crys@ig.com.br
Desejo a todas uma ótima semana e
bons croches e até a próxima postagem!!!

22 comentários:

★ Siméia disse...

Olá Angela!!
Muito lindo mesmo este cachecol...a cor está divina!!
que bom que tem bastante encomendas é muito bom pra mente trabalhar naquilo que se tem prazer...
sempre visito seu blog pois acho ele tudo de bom...hj vim aqui dizer o quanto eu tbm gosto de vc e de seus trabalhos maravilindosss :)
vi seu fofuxooo...que lindeza de menino!!Que Deus abençoe sempre vc e sua família!!
some não tá... pois vc é importante para nós!
beijãooo!!

Roberta Fernandes disse...

Amiga tem um selinho esperando por você no meu blog.
Dá uma passadinha lá para pegar.
Te espero lá.

http://robertacrocheecia.blogspot.com/2010/07/mais-alguns-selinhos.html

Denise disse...

Que legal esse cachecol, bem diferente ainda não conhecia, gostei, parabéns. bjs

Ong Assopama disse...

Ensina para mim como você fez essa flor, achei lindo.
AMLEAL1958@hotmail.com.
Entra no meu msn e deixa a receita e o gráfico passo a passo, achei lindo e os detalhes chique.
Bjs
Obrigada
Ana de minas

Renata disse...

Angela, que mimo, ficou show!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

ARTES DA DANI disse...

Oi
Que lindo!!
esse blog esta recheado de coisas lindas amiga, parabéns, as gravatinhas estão um show.
Bjs

Denise disse...

Olá, meu nome é Denise, adorei tudo. Parabéns pelo trabalho, muito lindo e caprichado..continues assim, perfeito! Abraços!

Cleci disse...

Oi Angela,
passei pra desejar um ótimo final de semana!!!!
bjos, Cleci

cantinho da princesa disse...

Olá, tia
tudo bem?
quanto tempo né, e o bebê como está?
achei essa golinha muito bonita!
é bem elegante!

Bjos
Jasse

Lulica con cariño disse...

♥ Estoy en tu Blog por 3 motivos:

♥ 1°: Vine para dar una ojeada...
♥ y desearte un feliz fin de semana

♥ ------- \\\|///-------
♥ ------- (@ @)-------
♥ ---ooO--(_)—Ooo---

♥ 2º: Para dejarte una estrella
♥ que brille todo el tiempo...
♥ .* . * . **.* . _/\_ * . * . * * . * .
♥ * . * . * . . * >,"<* . * . *
♥ . * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * .
♥ .*. * >,"< * . *. * . * _/\_. * . * . *
♥ * . * .. * * . * . * . * >,"< * . * .
♥ *. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . *

♥ 3º: Para que vos te acordes de mi
♥ como yo me acuerdo siempre de vos...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥ Te dejo también un camión lleno de besos...

♥ |^^^^^^^^^^ || ||\__
♥ | ♥.BESOS.♥ ||||| __ |'|'""\\__
♥ |__....._____ | ||"__|__|_||__]
♥ "(@)"(@)"""""""(@)"(@)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Lulica para vos

Nadiart disse...

superowo!!

JO NOGUEIRA disse...

COMO SEMPRE MARAVILHOS SEUS TRABALHOS OBRIGADA ANGELA POR COMPARTILHA SUA IDEIAS COM A GENTE
O SEU BLOG FOI UM DOS QUE MA INCENTIVAM A CRIAR O MEU MUITO OBRIGADE UM BJ

JO NOGUEIRA disse...

COMO SEMPRE MARAVILHOS SEUS TRABALHOS OBRIGADA ANGELA POR COMPARTILHA SUA IDEIAS COM A GENTE
O SEU BLOG FOI UM DOS QUE MA INCENTIVAM A CRIAR O MEU MUITO OBRIGADE UM BJ

Sena Çeyiz disse...

Hi. Looks great, very nice site. I would be glad if my blog is, love is from Turkey.

Cleci disse...

oi Angela,
passei pra desejar um
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
"Muita gente entra e sai em nossa vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões no coração."
bjos, Cleci

Güloanne mutfakta disse...

çok beğendim harika fularlar paylaşımınız için çok teşekkürler

Clemilde disse...

Olá!
Lindo! Gostei muito de seus trabalhos.
Bjs

Anônimo disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150125487-bolsas-em-croch-_JM

Anônimo disse...

são suas bolsas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150125487-bolsas-em-croch-_JM

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Angela!
Parabéns pelas encomendas,as gravatas ficaram lindas,e os cachecois tb.
E o Eduardo como está,crescendo bastante.
Deus derrame bençãos sem medidas sobre vc e sua família.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

Unknown disse...

Lindas d++ essas peças e que idéia maravilhosa e diferente.Parabéns pelo trabalho!

Helena disse...

Hi,
you have a very wonderful blog and your works are very beautiful.
I love your Style.
GREAT greetings)

Helena_VS
*)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios